viernes, 6 de marzo de 2009


Eu sei,tudo pode acontecerEu sei, nosso amor não vai morrerVou pedir, aos céus, você aqui comigoVou jogar, no mar, flores pra te encontrarNão sei, porque você disse adeusGuardei, o beijo que você me deuVou pedir, aos céus, você aqui comigoVou jogar, no mar, flores pra te encontrarYou say good-bye, and I say helloYou say good-bye, and I say helloOhohohYeah yeah yeah yeahNão sei, porque você disse adeusGuardei, o beijo que você me deuVou pedir, aos céus, você aqui comigoVou jogar, no mar, flores pra te encontraryou say good bye and I say helloyou say good bye and I say helloohohohYeah yeah yeah yeah...


TRADUCCION:



Yo se, todo puede sucederYo se,Nuestro amor no va a morirVoy a pedir, al cielo, que estes aqui conmigoVoy a lanzar, al mar, flores para encontrarteNo se, porque dices adiosGuarde, el beso que me disteVoy a pedir, al cielo, que estes aqui conmigoVoy a lanzar, al mar, flores para encontrarteTu dice adios, y yo digo HolaTu dice adios, y yo digo Holaohohohohyeah yeah yeah yeahNo se, porque dices adiosGuarde, el beso que me disteVoy a pedir, al cielo, que estes aqui conmigoVoy a lanzar, al mar, flores para encontrarteTu dice adios, y yo digo HolaTu dice adios, y yo digo Holaohohohohyeah yeah yeah yeah

No hay comentarios:

Publicar un comentario